Divulgados os trailers de Phantasm: Remastered e Phantasm: Ravager

0
(0)
Phantasm Ravager (2016)
Ravager é o primeiro filme da franquia que não foi dirigido por Don Coscarelli

Quinto e último filme da franquia, Phantasm: Ravager finalmente vai chegar a cinemas americanos selecionados a partir de 7 de outubro. Antes disso, no dia 24 de setembro, a versão remasterizada do primeiro longa também terá estreia limitada nos cinemas. E os dois filmes ganharam trailers!

Phantasm: Remastered, a versão restaurada em 4K do filme de Don Coscarelli, foi exibida no Festival SXSW deste ano. No longa:

Os residentes de uma cidadezinha começam a morrer sob circunstâncias estranhas, levando o jovem Mike (Michael Baldwin) a iniciar uma investigação. Depois de descobrir que o Tall Man (Angus Scrimm), o agente funerário da cidade, está matando e revivendo os mortos como zumbis disformes, Mike pede ajuda a seu irmão mais velho, Jody (Bill Thornbury), e ao vendedor de sorvete Reggie (Reggie Bannister). Trabalhando juntos, eles tentam atrair e matar o Tall Man enquanto se esquivam de seus ajudantes e de uma esfera prateada mortal.

Phantasm: Ravager traz de volta todo o elenco original e marca a última aparição de Angus Scrimm como o Tall Man. Este também é o primeiro filme da franquia sem direção de Don Coscarelli: desta vez ele escreveu o roteiro junto com David Hartman, que dirige.

Por 37 anos o público acompanhou os amigos Reggie, Mike e Jody em sua jornada para parar os esquemas malignos do Tall Man e seu exército de esferas mortais. Agora, a franquia de Don Coscarelli chega a um épico final, uma batalha multi-dimensional através de múltiplas linhas do tempo, planetas alienígenas e realidades alteradas, com o destino da Terra em risco.

Todos os filmes da franquia Phantasm estarão disponíveis nas plataformas digitais a partir do dia 7 de outubro. A versão em Blu-ray e uma edição de colecionador em DVD da franquia serão lançados mais tarde neste ano, mas apenas Ravager tem data definida, chegando às lojas no dia 6 de dezembro.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *