Espectadores desmaiam durante exibição do filme sobre canibalismo Grave

Raw (2016)
Incidente aconteceu no Festival de Toronto

Uma tímida estudante de veterinária desenvolve um desejo insaciável por carne como resultado de um terrível trote. Esta é a premissa de Grave, longa escrito e dirigido pela francesa Julia Ducournau exibido nesta semana no Toronto International Film Festival e que acabou sendo pesado demais para alguns membros da plateia: paramédicos foram chamados quando algumas pessoas desmaiaram durante a exibição do filme na sessão Midnight Madness do festival.

Grave se popularizou como um filme obrigatório para fãs de terror depois de sua estreia no Festival de Cannes, onde não ocorreu qualquer incidente. O longa ainda será exibido no Fantastic Fest, Mayhem Film Festival, Celluloid Screams, Beyond Fest e Festival de Sitges.

Estrelado por Garance Marillier, Grave conta com o trabalho do mestre dos efeitos especiais francês Olivier Afonso, responsável por A Invasora, o que pode ser uma indicação do que esperar.

A tímida Justine, de 16 anos, está seguindo os passos de toda a sua família ao entrar em uma faculdade de veterinária, onde se encontra à sombra de sua irmã mais velha distante, Alexia. Para piorar as coisas, ela é arremessada nas tradições humilhantes dos trotes selvagens e cruéis da escola. Vegetariana estrita, como seus pais, Justine é confrontada com um dilema moral quando deve comer um fígado de coelho cru como parte de sua iniciação. Ela supera sua repulsa e devora a carne – e sua vida enlouquece imediatamente. Uma irritação de pele se espalha por seu corpo. Ela é tomada por desejos incomuns. Seu comportamento tímido é quebrado por explosões agressivas.

Algo está muito errado com Justine. Despreparada para lidar com as mudanças que tomam seu corpo e sua mente, ela tem uma batalha interna árdua para lutar, enquanto um conflito cada vez mais intenso com sua irmã leva a um confronto terrível.

(Visited 36 times, 1 visits today)
Silvana Perez

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP-Backgrounds Lite by InoPlugs Web Design and Juwelier Schönmann 1010 Wien