Luke Evans pode reviver Drácula em reboots da Universal

0
(0)
Evans interpretou o vampiro em Drácula: A História Nunca Contada
Evans interpretou o vampiro em Drácula: A História Nunca Contada

Em 2014, Luke Evans interpretou o maior vampiro de todos os tempos em Drácula: A História Nunca Contada. Na época da produção do longa, algumas cenas foram regravadas, supostamente para permitir que este fosse o primeiro filme da leva de reboots dos Monstros Clássicos da Universal, que incluirá A Múmia, o Lobisomem e mais.

Nesta semana, o site LRM conversou com Evans e perguntou se realmente há planos de Drácula aparecer neste universo, e parece que há fortes chances disso acontecer. O ator respondeu:

Conversas têm acontecido. Eu acho que o panorama é animador para todos os monstros que eles têm. Há conversas sobre isso. Eu só não sei como isso vai se manifestar. Eu acho que vai acontecer e acho que eles estão decidindo como esses monstros vão interagir e como eles acabam no mesmo universo. Se eles conseguem colocar o Capitão América em uma cena com o Homem de Ferro e Thor, eu acho que você também consegue colocar o Lobisomem, o Homem Invisível, a Múmia e Drácula no mesmo filme.

O próximo filme do universo de Monstros Clássicos a chegar aos cinemas é A Múmia, agendado para o dia 9 de junho de 2017 com Tom Cruise no papel principal. A Universal já reservou os dias 13 de abril de 2018 e 15 de fevereiro de 2019 para outros dois lançamentos, mas os títulos ainda não foram determinados. Há rumores sobre negociações para os elencos de O Homem Invisível, A Noiva de Frankenstein, O Médico e o Monstro, O Monstro da Lagoa Negra, Lobisomem e Frankenstein, mas nada foi confirmado oficialmente.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *