Mad Max: Estrada da Fúria como nunca antes visto: Preto-e-Branco ou sem CGI

0
(0)
Testemunhem a glória em preto e cromo!
Testemunhem a glória em preto e cromo!

Logo após sair dos cinemas, correu pela internet um boato de que o diretor de Mad Max pretendia lançar uma versão em Preto e Branco do longa mais comentado de 2015. Um fã chegou a disponibilizar sua própria versão na internet, por alguns dias. Agora, depois do filme já ter arrecado uma grande quantia de estatuetas do Oscar, as aventuras pós apocalípticas de Max Rockatansky voltaram a ser assunto.

A Warner Brothers anunciou para dezembro deste ano uma versão intitulada Mad Max: Black and Chrome, que trará a versão em preto e branco conforme idealização de George Miller. A edição ainda trará uma série de extras, incluindo documentários e uma introdução na qual Miller descreve sua visão para o universo de Max. Será lançado também um box chamado “High-Octane Collection”, que conterá os quatro filmes.

O anúncio dessa nova edição vem logo depois do filme voltar a ser assunto com o vídeo lançado no YouTube alguns dias atrás, onde podemos assistir algumas das cenas de ação sem o embelezamento do CGI, admirando os efeitos práticos do filme em toda sua glória e insanidade. Confira o vídeo na íntegra e preparem-se para ficar impressionados!

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Daniel Rodriguez

Belorizontino, professor de inglês, psicólogo de formação e fã do bizarro, do estranho, do surreal, do sanguinário e do monstruoso!

One thought on “Mad Max: Estrada da Fúria como nunca antes visto: Preto-e-Branco ou sem CGI

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *