Revelados os primeiros detalhes de Re-Animator: Evolution

0
(0)
Re-Animator (1985) (2)
Original foi lançado em 1985

Clássico cult da década de ’80, Re-Animator: A Hora dos Mortos-Vivos, de Stuart Gordon, foi baseado no conto Herbert West–Reanimator, publicado em 1922 por H.P. Lovecraft. O filme teve duas sequências, e há algum tempo vem se falando sobre um novo filme da franquia, mas sem muitas informações oficiais.

Para esclarecer o que se passa, o Bloody Disgusting conversou diretamente com Serge Levin, apontado como diretor do projeto intitulado Re-Animator: Evolution nos rumores que têm circulado em sites de notícias. E Levin contou que sim, o filme está em desenvolvimento e o roteiro que ele co-escreveu com Johnathon Schaech (ator em filmes como Quarentena e Voo 7500) está pronto.

A sinopse de Re-Animator: Evolution indica que se trata de um remake: “Perseguido pela polícia, um ambicioso neurocientista usa um pulso de neutrino para trazer sua esposa falecida de volta à vida, mas, acidentalmente, libera seus poderes adormecidos que ameaça a existência de todos os que ele conhece”.

Levin contou que “nossa adaptação é uma interpretação moderna de Herbert West–Reanimator. Além disso, nós queremos garantir que o espírito e os elementos da história sejam mais fiéis ao material original escrito por H.P. Lovecraft. É muito mais sombrio, mais instigante e mais fundamentado na ciência do que a primeira adaptação. Será um verdadeiro filme de terror com elementos de ficção científica”.

O diretor prosseguiu: “Mantendo-nos mais fiéis à história original, nós teremos o Major Eric Moreland Clapham-Lee, um dos personagens do conto. Vários outros elementos da história e personagens que eu não quero revelar ainda… fazem eco à visão original de H.P. Lovecraft”.

Com relação ao elenco, Schaech vai interpretar Herbert West, vivido por Jeffrey Combs no original, e Levin será seu assistente. Além deles, Lin Shaye (Sobrenatural) e Brad Dourif (Brinquedo Assassino) também estão confirmados, mas seus papéis ainda não foram revelados. Stuart Gordon e Brian Yuzna (diretor de A Noiva de Re-Animator e Re-Animator – Fase Terminal) não estão envolvidos no projeto, ao menos por enquanto. A Isle Empire Pictures produz.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *