Syfy divulga trailer e imagens de The Crooked Man

0
(0)
the-crooked-man-2017-d
The Crooked Man dá início ao tradicional 31 Days of Halloween do canal americano

Quando se fala em Homem Torto, quem vem primeiro à mente é aquele interpretado por Javier Botet em Invocação do Mal 2. Mas James Wan não foi o único a usar o personagem: o canal Syfy produziu sua própria versão da criatura e lança no dia primeiro de outubro o longa The Crooked Man, dando início ao seu tradicional 31 Days of Halloween.

Dirigido por Jesse Holland com base em um roteiro de Justin Smith e Peter Sullivan, The Crooked Man traz no elenco Michael Jai White (Spawn), Angelique Rivera (American Crime), Amber Benson (Buffy: A Caça-Vampiros), Dina Meyer (Tropas Estelares), Cameron Jebo e Dmitrious Bistrevsky.

Em uma festa do pijama, Olivia, de 12 anos, é culpada pela terrível e misteriosa morte de sua amiga depois de cantar uma música, criada por um gênio recluso, Milo (White), que invoca uma figura demoníaca conhecida como “O Homem Torto”. Voltando para sua cidade natal seis anos depois, uma série de mortes incomuns levam Olivia (Rivera) a acreditar que ela ainda é assombrada pelo que quer que ela tenha visto naquela noite. Se você cantar a rima, todos na casa estarão condenados a morrer pelas mãos dele.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

One thought on “Syfy divulga trailer e imagens de The Crooked Man

  • 29/09/2016 em 15:56
    Permalink

    Que bom começar os 31 dias de Halloween do Syfy com um filme inédito , e espero que tenham mais novidades pra esse ano , pois ano passado passou diversos filmes repetidos .
    Ansioso pra ver o que o canal programou pra esse outubro !

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *