Cinema

Um inocente chá no primeiro teaser de Annabelle 2

O diretor David F. Sandberg já terminou de gravar o longa, que estreia no Brasil em maio

Annabelle (2014)

Longa será ambientado na casa do fabricante de bonecas que criou Annabelle

David F. Sandberg (Quando as Luzes se Apagam) já terminou de gravar Annabelle 2 e o filme está agora em fase de pós-produção, agendado para chegar aos cinemas brasileiros no dia 18 de maio de 2017. Mesmo a meses de distância, o filme já ganhou um teaser, que mostra Miranda Otto (Senhor dos Anéis) assustada com a presença da boneca enquanto uma garotinha brinca com ela. Além disso, Sandberg divulgou uma imagem dos bastidores em que ele aparece com Annabelle.

Com base em um roteiro de Gary Dauberman, que também escreveu o primeiro longa, Annabelle 2 trará no elenco Stephanie Sigman (Narcos), Talitha Bateman (A 5ª Onda), Lulu Wilson (Livrai-nos do Mal), Philippa Anne Coulthard, Grace Fulton, Lou Lou Safran, Samara Lee, Tayler Buck, Anthony LaPaglia (Without a Trace) e Otto.

A história acompanha um fabricante de bonecas e sua esposa que, 20 anos após perderem a filha tragicamente, acolhem uma freira e várias meninas de um orfanato em sua casa. Logo, porém, a freira e as meninas se tornam o alvo da criação do fabricante de bonecas, Annabelle.

Annabelle 2 será mais uma vez produzido por James Wan e Peter Safran, que trabalharam juntos também em Invocação do Mal 1 e 2. Este é o segundo filme de Sandberg produzido por Wan: os dois já tinham trabalhado juntos em Quando as Luzes se Apagam.

Leia também:

Silvana Perez

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno. Contato: [email protected]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *