Cinema

Veja um incrível trailer conceito de Premonição 6

O diretor Alexander McNeill criou um trailer conceito para apresentar aos produtores da série com uma proposta, no mínimo inovadora: levar a ideia de trapacear a morte até o século XII.

premonicao6

Enquanto os fãs esperam ansiosos por mais notícias do sexto filme da franquia Premonição (Final Destination), há um consenso de que o conceito por trás da série precisa ser expandido. Assim como o 3D presente em Premonição 5 (2011), que colocou os telespectadores dentro da ação e a ideia de um possível filme da série em found footage, que nunca aconteceu,  Premonição 6 precisa pensar fora da caixa para trazer novidades e dar um novo fôlego para a série.

Com isso em mente, o diretor Alexander McNeill criou um trailer conceito para apresentar aos produtores da série com uma proposta, no mínimo inovadora: levar a ideia de trapacear a morte até o século XII.

“Aqui está algo divertido. O produtor de PremoniçãoCraig Perry e eu discutimos um possível caminho que a franquia poderia tomar. Essa conversa inspirou esta edição de um trailer conceito para Premonição 6. O trailer é uma mistura de mais de 20 filmes diferentes e programas de TV. A ideia é ir atrás de Game of Thrones e estabelecer o cenário no século 12. Aqui está uma ideia de como o próximo Premonição pode ser”, diz o diretor na descrição do vídeo.

Infelizmente, a ideia parece ter sido descartada, uma vez que Tony Todd está envolvido com o projeto. O ator já atuou em diversos filmes da série como o médico legista Bludworth, aquele cara familiarizado até demais com a Morte, situando o filme, possivelmente, no presente, deixando para trás a proposta interessante de McNeill. Mas ideia permitiria expandir a franquia, levando-a para outros cenários e épocas. E se o céu é o limite, que tal o espaço?

Leia também:

2 Comentários

  1. Alex

    Video de 2013, a ideia deve já ter até morrido.

    • Rodrigo Ramos Rodrigo Ramos

      Sim, você tem razão, Alex.

      O vídeo é antigo e a ideia parece realmente ter sido descartada. Achei que tivesse ficado claro na postagem, mas depois do seu comentário, reli meu texto e percebi que não estava.

      Fiz algumas correções.

      Obrigado!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *