Veja um incrível trailer conceito de Premonição 6

0
(0)

premonicao6

Enquanto os fãs esperam ansiosos por mais notícias do sexto filme da franquia Premonição (Final Destination), há um consenso de que o conceito por trás da série precisa ser expandido. Assim como o 3D presente em Premonição 5 (2011), que colocou os telespectadores dentro da ação e a ideia de um possível filme da série em found footage, que nunca aconteceu,  Premonição 6 precisa pensar fora da caixa para trazer novidades e dar um novo fôlego para a série.

Com isso em mente, o diretor Alexander McNeill criou um trailer conceito para apresentar aos produtores da série com uma proposta, no mínimo inovadora: levar a ideia de trapacear a morte até o século XII.

“Aqui está algo divertido. O produtor de PremoniçãoCraig Perry e eu discutimos um possível caminho que a franquia poderia tomar. Essa conversa inspirou esta edição de um trailer conceito para Premonição 6. O trailer é uma mistura de mais de 20 filmes diferentes e programas de TV. A ideia é ir atrás de Game of Thrones e estabelecer o cenário no século 12. Aqui está uma ideia de como o próximo Premonição pode ser”, diz o diretor na descrição do vídeo.

Infelizmente, a ideia parece ter sido descartada, uma vez que Tony Todd está envolvido com o projeto. O ator já atuou em diversos filmes da série como o médico legista Bludworth, aquele cara familiarizado até demais com a Morte, situando o filme, possivelmente, no presente, deixando para trás a proposta interessante de McNeill. Mas ideia permitiria expandir a franquia, levando-a para outros cenários e épocas. E se o céu é o limite, que tal o espaço?

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Rodrigo Ramos

Designer por formação e apaixonado por HQs e Cinema de Horror desde pequeno. Ao contrário do que parece ele é um sujeito normal... a não ser quando é Lua Cheia. Contato: rodrigoramos@bocadoinferno.com.br

2 thoughts on “Veja um incrível trailer conceito de Premonição 6

  • 25/09/2016 em 16:43
    Permalink

    Video de 2013, a ideia deve já ter até morrido.

    Resposta
    • Avatar photo
      25/09/2016 em 19:15
      Permalink

      Sim, você tem razão, Alex.

      O vídeo é antigo e a ideia parece realmente ter sido descartada. Achei que tivesse ficado claro na postagem, mas depois do seu comentário, reli meu texto e percebi que não estava.

      Fiz algumas correções.

      Obrigado!

      Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *