Alucinação e gore em novo clipe do Slasher O Moinho!

0
(0)

Enquanto os fãs de Olhos Famintos continuam esperando, um novo Slasher sobrenatural com ambientação parecida está prestes a dar as caras, após alguns atrasos. The Windmill, cujo título parece finalmente ter sido definido após mudar para The Windmill Massacre (O Massacre do Moinho de Vento), será lançado nas plataformas digitais no dia 25 de outubro e terá lançamento limitado nos cinemas norte-americanos dia 28 do mesmo mês.

O mais novo clipe de divulgação do filme dá um gostinho do poder tenebroso desse assassino, que promete conquistar os fãs do subgênero!

Jennifer é uma garota australiana que, fugindo de seu passado, vai parar em Amsterdã. Em uma tentativa desesperada de se manter um passo à frente das autoridades, ela se junta a um grupo de turistas embarcando em um tour pelos moinhos mais famosos da Holanda. Quando o ônibus quebra no meio do nada, ela e os outros turistas são forçados a procurar abrigo em uma cabana abandonada próxima a um moinho sinistro, onde, segundo as lendas, um moleiro venerador do Diabo moía os ossos dos moradores locais ao invés de grãos. Quando os membros do grupo começam a desaparecer um a um, Jennifer descobre que todos eles possuem algo em comum – um segredo compartilhado que aparentemente os deixou marcados para a perdição.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Daniel Rodriguez

Belorizontino, professor de inglês, psicólogo de formação e fã do bizarro, do estranho, do surreal, do sanguinário e do monstruoso!

3 thoughts on “Alucinação e gore em novo clipe do Slasher O Moinho!

  • 23/10/2016 em 17:37
    Permalink

    Amei a sinopse mas esse trailer ta bem ridículo.

    Resposta
  • 19/10/2016 em 14:44
    Permalink

    Que clipe louco hein , esse slasher vai ser foda !
    Desde quando foi divulgada a primeira notícia desse slasher Holandês aqui no Boca eu me empolguei , e agora com a data de estréia muito próxima e com esse clipe foda , estou apostando e muito nesse slasher !

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *