Confira três clipes da comédia de horror Fear, Inc.

0
(0)

Lançado em VOD no último dia 21, a comédia de horror Fear, Inc. ganhou três clipes, um deles fazendo referência à Hora do Pesadelo. Confira os vídeos mais abaixo.

Escrito por Luke Barnett e dirigido por Vincent Masciale, o filme traz no elenco Abigail Breslin (Scream Queens), Lucas Neff (Raising Hope), Caitlin Stasey (All Cheerleaders Die), Chris Marquette (Freddy vs Jason), Stephanie Drake (Mad Men), Mark Moses (Mad Men), Eric Lange (O Abutre), Leslie Jordan (American Horror Story), Naomi Grossman (American Horror Story), Ronnie Gene Blevins (True Detective), Ashlynn Yennie (A Centopeia Humana), Patrick Renna (Trem Fantasma), Richard Riehle (Transformers: A Era da Extinção) e David Ury (31).

Quando o fã de filmes de terror Joe Foster e sua namorada, Lindsey Gains, recebem um cartão de visita de uma empresa, Joe é vencido pela curiosidade. Quando a experiência na Fear, Inc. começa, sustos começam a acontecer, vindos diretamente dos filmes de terror favoritos de Joe, transformando-o em uma criança em uma loja de doces. Isso se a criança fosse um pretensioso homem de trinta anos e a loja de doces fosse um cenário de Jogos Mortais. Depois de um amigo explicar a reputação perigosa da companhia, sua jornada se transforma de uma leve diversão a algo desconfortavelmente realista quando as coisas tomam um rumo drástico. O senso de realidade de Joe sai do controle quando ele é forçado a se responsabilizar por suas ações, não importa o preço.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

One thought on “Confira três clipes da comédia de horror Fear, Inc.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *