Cinema

God Particle é, na verdade, Cloverfield 3!

Saiba como será o segundo spinoff de Cloverfield, com estreia já prevista para o começo de 2017!

cloverfield-3

Um terceiro Cloverfield está sendo feito, mas sem mistérios? 2016 começou com o anúncio bombástico de que o thriller The Cellar, na verdade, escondia uma continuação – ou spinoff – de Cloverfield, ambientado no mesmo universo. Na época, J.J. Abrams, através de sua produtora Bad Robot, disse que mais produções poderiam ser feitas, sem necessariamente usar os mesmos personagens e situações, mas com o DNA Cloverfield. É o caso do anunciado ontem, God Particle, que acabou sendo revelado hoje que realmente se trata de um terceiro Cloverfield.

Rua Cloverfield 10 (2016)2God Particle é centrado em um grupo de astronautas que faz uma chocante descoberta a bordo de uma estação espacial e deve lutar pela vida, enquanto sua realidade é alterada. Nas primeiras informações sobre o filme, em 2012, quando o roteiro ainda era um esboço, havia relatos de que um experimento com o acelerador de partículas faria a Terra desaparecer. Sem ter como voltar para casa, os astronautas encontrariam uma nave europeia.

A direção é de Julius Onah, a partir de um roteiro de Oren Uziel e Doug Jung. No elenco, Elizabeth Debicki, Gugu Mbatha-Raw, Daniel Bruhl, David Oyelowo, Ziyi Zhang, Aksel Hennie e John Oritz. A primeira informação sobre a estreia aponta 24 de fevereiro de 2017 – confirmando as intenções de J.J. Abrams de ter um filme por ano sobre a mesma temática.

Com um evento marcado para o próximo dia 2 de novembro, é bem provável que imagens e até um teaser trailer sejam divulgados. Lembrando que em Rua Cloverfield, 10, o vilão, interpretado por John Goodman, havia dito que seu trabalho envolvia satélites. Será que este terceiro conectará os dois longas?

Leia também:

Marcelo Milici

Marcelo Milici

Fundou o Boca do Inferno em 2001. Formado em Letras, fez sua monografia sobre o Horror Gótico na Literatura. Já foi juri de festivais e eventos do gênero! Contato: [email protected]

2 Comentários

  1. Gusavo

    Já é o filme que eu mais quero ver em 2017

  2. Dricka

    Chega logo 2017!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *