Invasão domiciliar, slasher e crítica às redes sociais no trailer de Framed

0
(0)
framed-2017-2
Framed deve estrear no circuito de festivais no início de 2017

Marc Carreté (Asmodexia) inaugura sua produtora, a Creatures of the Dark, com Framed, um filme que mistura invasão domiciliar, slasher e crítica ao uso de tecnologias e redes sociais. Com direção do estreante Marc Martínez Jordán, o longa teve seu primeiro trailer divulgado na sessão Coming Soon do Festival de Sitges, e você pode conferi-lo mais abaixo.

Com roteiro de Jordán e Jaume Cuspinera, Framed foi gravado em Barcelona e está atualmente em pós-produção, previsto para chegar ao circuito de festivais no início de 2017. O filme traz no elenco Joe Manjón, Àlex Maruny, Clàudia Pons, Júlia Molins, Enric Auquer, Biel Montoro, Daniel Horvath, Lídia Casanova, Pep Sais e Mercè Montalà.

Framed é A rede social de que todos estão falando. Qualquer pessoa com acesso a um celular pode transmitir de onde quiser e o que quiser. Milhares de usuários de todo o mundo lançam a aposta definitiva para conseguir o maior número de visualizações. Regras e censura não existem mais, abrindo caminho para níveis cada vez mais altos de violência e sadismo.

Alex está se preparando para ir para Berlim e começar um novo capítulo em sua vida. Sua irmã, Claudia, é convidada para uma festa de despedida que os amigos de Alex organizaram. Enquanto a festa acontece, o grupo de amigos é selvagemente atacado por três intrusos cuja intenção é apenas uma: alcançar a maior audiência, sujeitando as pessoas a alguns dos jogos e métodos de tortura mais sádicos que se pode imaginar.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *