Naomi Watts está no terror psicológico Refém do Medo

refem-do-medo-2016-2

Previsto para estrear nos cinemas brasileiros em 24 de novembro pela Diamond Films, o thriller Refém do Medo (Shut In, 2016) irá levar Naomi Watts de volta ao gênero. Ela faz o papel da psicóloga Mary Portman, que tem que cuidar do filho (Charlie Heaton) em estado vegetativo em uma casa isolada na zona rural de New England. Ela se aproxima de um menino (Jacob Tremblay), que lembra bastante o seu filho, mas o garoto desaparece em sua casa. Quando a tempestade de neve aperta e impossibilita a fuga, ela começa a perder noção do que é realidade ou fantasia e precisa encontrar um meio de encontrar o garoto. No elenco também estão Oliver Platt e Tim Post.

refem-do-medo-2016-1

O filme tem a direção Farren Blackburn (de Martelo dos Deuses, 2013), e o roteiro de Christina Hodson. Confira o trailer:

(Visited 68 times, 1 visits today)
Marcelo Milici

Marcelo Milici

Fundou o Boca do Inferno em 2001. Formado em Letras, fez sua monografia sobre o Horror Gótico na Literatura. É autor do livro "Medo de Palhaço", além de ter participado de várias antologias de horror!

Um comentário em “Naomi Watts está no terror psicológico Refém do Medo

  • 20/02/2018 em 14:57
    Permalink

    Obrigado pela dica deste filme de terror. Para mim é um dos melhores filmes de terror, tem uma boa história, atuações maravilhosas e um bom roteiro. Definitivamente é um dos melhores Naomi Watts filmes que estrenou no ano passado. Mais que filme de terror, é um filme de suspense, todo o tempo tem a sua atenção e você fica preso no sofá. Considero que outro fator que fez deste um grande filme foi a atuação de Oliver Platt, seu talento é impressionante. É um filme bom e muito interessante. Se vocês são amantes dos filmes de terror, este é um filme que não devem deixar de ver.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP-Backgrounds Lite by InoPlugs Web Design and Juwelier Schönmann 1010 Wien