O Lobisomem encontra um novo roteirista

0
(0)
O Lobisomem (1941)
O Lobisomem original trouxe Lon Chaney Jr. no papel-título

A Universal segue com a produção de seus reboots dos monstros clássicos, desta vez contratando um novo roteirista para O Lobisomem. Dave Callaham, que tem créditos em Os Mercenários e Godzilla, foi o escolhido do estúdio para reescrever o roteiro de Aaron Guzikowski.

O Lobisomem original foi lançado em 1941 e dirigido por George Waggner. O filme trouxe Lon Chaney Jr. como um homem que volta à sua terra natal, onde é atacado e se torna um lobisomem.

Ainda não é certo se Drácula: A História Nunca Contada será incluído neste universo, ainda que Luke Evans, intérprete do vampiro no filme, ache que há boas chances disso acontecer. O próximo filme da série é A Múmia, estrelado por Tom Cruise e Russell Crowe, agendado para chegar aos cinemas no dia 9 de junho de 2017. Os reboots estão sendo supervisionados por Alex Kurtzman e Chris Morgan.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *