Alien: Covenant ganha pôster e nova data de estreia

0
(0)

Alien: Covenant ganhou um pôster minimalista que confirma que veremos os xenomorfos mais uma vez em breve. Além disso, a estreia do filme de Ridley Scott nos cinemas americanos foi antecipada para o dia 19 de maio de 2017!

Noomi Rapace e Michael Fassbender reprisam seus papéis na sequência de Prometheus. Os dois estarão acompanhados por Katherine Waterston, Démian Bichir, Danny McBride, Alex England, Billy Crudup, Amy Seimetz, Jussie Smollett, Carmen Ejogo e Callie Hernandez.

A caminho de um planeta remoto no local mais longínquo da galáxia, a tripulação da nave colonial Covenant descobre aquilo que eles achavam ser um paraíso inexplorado. Na verdade, trata-se de um mundo sombrio e perigoso que tem como seu único hospedeiro o androide David, sobrevivente da amaldiçoada expedição Prometheus.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *