Columbia Pictures anuncia reboot de Tropas Estelares

A Columbia Pictures anunciou um reboot de Tropas Estelares, filme que Paul Verhoeven dirigiu em 1997 e que, apesar de não ter sido um sucesso de bilheteria, acabou alcançando status de cult nos anos seguintes, rendendo três sequências lançadas direto em DVD.

O longa original foi uma adaptação do livro homônimo de Robert A. Heinlein que acompanhou a vida militar do soldado Johnny Rico, enquanto a humanidade trava uma guerra contra insetos alienígenas. Verhoeven usou alguns temas do livro para fazer um filme com uma visão satírica do fascismo e do militarismo.

A nova versão, que terá roteiro de Mark Swift e Damian Shannon (Sexta-Feira 13, 2009), não será um remake, mas sim uma nova adaptação da obra de Heinlein, com a intenção de lançar uma nova franquia. Neal H. Moritz, produtor da franquia Velozes e Furiosos, produz junto com Toby Jaffe. A dupla também trabalhou no remake de outro filme de Verhoeven, O Vingador do Futuro.

“De alguma forma, eles parecem pensar que a leveza de filmes como O Vingador do Futuro e RoboCop é um entrave”, Verhoeven comentou em uma entrevista sobre os remakes. “Então eles pegam estas histórias razoavelmente absurdas e as fazem muito sérias… Os dois filmes precisavam da distância da sátira ou da comédia para se situarem para o público. Fazê-los de forma direta, sem humor, é um problema, não uma melhoria”.

(Visited 25 times, 1 visits today)
Silvana Perez

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP-Backgrounds Lite by InoPlugs Web Design and Juwelier Schönmann 1010 Wien