Muito mais que um gorila gigante no novo trailer de Kong: A Ilha da Caveira

0
(0)

Ambientado no mesmo universo do Godzilla de 2014, Kong: A Ilha da Caveira ganhou um novo trailer, que mostra que o lar do gorila gigante abriga vários outros monstros. Ainda que repleto de ação, o vídeo traz um tom mais leve e um pouco de humor. Confira:

Uma equipe de exploradores é reunida para se aventurar nas profundezas de uma ilha inexplorada no Pacífico, tão bonita quanto traiçoeira, sem saber que estão invadindo os domínios do mítico Kong.

Kong: A Ilha da Caveira tem direção de Jordan Vogt-Roberts (Os Reis do Verão) e traz no elenco Tom Hiddleston, Brie Larson, John Goodman, John C. Reilly, Samuel L. Jackson, Tom Wilkinson, Jason Mitchell, Corey Hawkins, Thomas Mann e John Ortiz.

A estreia do longa no Brasil está marcada para o dia 9 de março de 2017, seguido por Godzilla 2, que estreia no dia 22 de março de 2019, e Godzilla vs. Kong, marcado para 29 de maio de 2020.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

5 thoughts on “Muito mais que um gorila gigante no novo trailer de Kong: A Ilha da Caveira

  • 21/11/2016 em 17:03
    Permalink

    tenho certeza que eu vou odiar porque a legendary e a waner bros só querem fazer mer*a querem exemplos godzilla 2014 nem presiso dizer poque voces viram essa é a minha opinião e não quero mudar a de voces voces fiquem com a sua opinião

    Resposta
  • 21/11/2016 em 13:33
    Permalink

    Pensei que ia ser tipo uma “continuação” do King Kong (2005) 🙁

    Resposta
  • 18/11/2016 em 16:54
    Permalink

    Ta muito CGI o kong , OREMOS !

    Resposta
  • 18/11/2016 em 16:27
    Permalink

    Pelo jeito tiveram que entregar muito no trailer (pra variar), geralmente eles nem mostram o monstro totalmente, mas precisam vender.
    Oremos, e esse Kong contra o Godzilla? Ainda não vejo chances.

    Resposta
  • 18/11/2016 em 01:34
    Permalink

    adorei as novas criaturas!! uma aranha gigante no bambuzal,um búfalo gigante, os Skull Crawlers e um bicho num tronco de madeira que não identifiquei! e o KONG ta muito poderoso!!

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *