Muito sangue no primeiro trailer do remake The Corpse Grinders

0
(0)

O trailer internacional do remake do filme de baixo orçamento The Corpse Grinders acaba de ser liberado e você pode conferi-lo mais abaixo. Para quem não conhece o filme original, ele é um exploitation lançado em 1971 com direção de Ted V. Mikels.

Na trama original, uma empresa quase falida de comida para gato encontra uma matéria prima mais barata: os cadáveres do cemitério local. O problema é quando os gatos adquirem um gosto por carne humana.

Agora o remake tem direção de Timo Rose (Unrated: The Movie), que parece ter feito algumas mudanças na história, como você pode perceber na sinopse a seguir:

Landau, o jovem proprietário do Lotus Cat Food está lutando para manter a empresa viva. Mas o negócio está quebrado e para sua sorte já não pode se dar ao luxo de pagar seus empregados. Devido a isso, ele começa a matar um de seus empregados a cada dois dias. Gradualmente, mais pessoas desaparecem até que a polícia começa a se envolver no caso.

Uma das pessoas desaparecidas, Frank, tem uma namorada superprotetora, Tessie, que sai em busca dele. Ela segue as pistas por todo o caminho de volta para a Lotus Cat Food e suas verdades sinistras.

O elenco conta com Max Evans, Enya Maria Tames, Yazmeen Baker, Kristina Kostiv, e Anthony Straeger.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Bruna Alfama

Publicitária, redatora e um pouco insana. Colecionadora de clássicos e louca por horror. Fã de fotografia e curiosa pelo desconhecido.

2 thoughts on “Muito sangue no primeiro trailer do remake The Corpse Grinders

  • 11/11/2016 em 03:58
    Permalink

    Que notícia sensacional , pra mim Timo Rose é o terceiro melhor diretor de Splatter da Alemanha , o país que quando se trata de Gore Extremo é o meu favorito , é o número 1 do mundo !
    Por eu não ter visto nada recente dele até achei que tinha parado , mais agora com essa notícia e o trailer divulgado fiquei muito feliz . Espero que quando esse novo filme estar disponível eu consiga encontrar pra minha coleção !
    E por causa desse remake vou ver o original que eu não conheço .

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *