Muse será o próximo filme de Jaume Balagueró

0
(0)

Jaume Balagueró é um nome de referência no gênero fantástico, atraindo a atenção a cada novo projeto. Um dos responsáveis pelo sensacional [Rec] (2007) depois faria a continuação [Rec] Possuídos (2009), o thriller Enquanto Você Dorme (2011) e [Rec] 4: Apocalipse. Seu próximo longa, confirmado pela American Film Market, é o terror Muse.

Elliot Cowan, Ana Ularu, Franka Potente, Charlotte Vega, Christopher Lloyd, Leonor Watling e Joanne Whalley estrelarão a produção que contará a história de Solomon, um homem que se afastou do trabalho depois da trágica morte de sua noiva. Após um tempo de reclusão, assombrado por pesadelos recorrentes que mostram o assassinato brutal de uma mulher, ele tenta retornar à rotina como policial, mas parece que aquilo que o aterrorizou está se tornando realidade constantemente. A mesma mulher que aparece em cada um dos seus sonhos aparece morta nas mesmas circunstâncias todos os dias. Agora Solomon precisa realmente encontrar a tal mulher misteriosa, capaz de explicar e por um fim em seus pesadelos…

Carlos e Laura Fernandez, Brendan McCarthy, Jean-Yves Roubin e Manuel Chiche serão os produtores, pensando num lançamento nos cinemas no final de 2017, após passagem por Sitges.

A combinação de temas sobrenaturais, sedução, ritos macabro e amor é um cocktail explosivo que tem todos os elementos necessários para fazer um filme realmente assustador“, disse Balagueró.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Marcelo Milici

Professor e crítico de cinema há vinte anos, fundou o site Boca do Inferno, uma das principais referências do gênero fantástico no Brasil. Foi colunista do site Omelete, articulista da revista Amazing e jurado dos festivais Cinefantasy, Espantomania, SP Terror e do sarau da Casa das Rosas. Possui publicações em diversas antologias como “Terra Morta”, Arquivos do Mal”, “Galáxias Ocultas”, “A Hora Morta” e “Insanidade”, além de composições poéticas no livro “A Sociedade dos Poetas Vivos”. É um dos autores da enciclopédia “Medo de Palhaço”, lançado pela editora Évora.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *