Confira a primeira imagem oficial de Alien: Covenant

0
(0)

Com direção de Ridley Scott, Alien: Covenant, sequência de Prometheus, é uma das estreias mais aguardadas do próximo ano. E para nos deixar mais ansiosos, foi liberada a primeira imagem oficial do filme. Na foto, Katherine Waterston (Animais Fantásticos e Onde Habitam) faz a melhor personificação de Ellen Ripley (Sigourney Weaver).

Além disso, Scott promete responder a perguntas que deixaram os telespectadores confusos em Prometheus: “Covenant realmente vai mostrar quem fez isso e por que”.

O elenco, além de Katherine Waterston, conta com Noomi Rapace, Michael Fassbender, Démian Bichir, McBride, Alex England, Billy Crudup, Amy Seimetz, Jussie Smollett, Carmen Ejogo, Callie Hernandez e James Franco.

A caminho de um planeta remoto no local mais longínquo da galáxia, a tripulação da nave colonial Covenant descobre aquilo que eles achavam ser um paraíso inexplorado. Na verdade, trata-se de um mundo sombrio e perigoso que tem como seu único hospedeiro o androide David, sobrevivente da amaldiçoada expedição Prometheus.

Alien: Covenant, ao que tudo indica, chegará aos cinemas em 9 de maio de 2017.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Bruna Alfama

Publicitária, redatora e um pouco insana. Colecionadora de clássicos e louca por horror. Fã de fotografia e curiosa pelo desconhecido.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *