Confira as estreias da semana na Netflix

0
(0)

Várias novidades chegaram à Netflix neste começo de dezembro, mas não muitas produções de gênero.

Entre os destaques da vez estão a primeira temporada da série Slasher, lançada neste ano, e o filme Visões do Passado, que marcou presença nos cinemas brasileiros também neste ano. Além deles, para os fãs de ficção científica, o longa Star Trek, de 1968, voltou ao catálogo, junto com o documentário For the Love of Spock, uma homenagem a Leonard Nimoy feita por seu filho, Adam.

30 de Novembro

Paul – O Alien Fugitivo (Paul, 2011, voltando ao catálogo)
Direção: Greg Mottola
Dois aficionados por ficção científica querem descobrir o que se encontra na infame Área 51 em Nevada e acabam encontrando um alienígena em fuga.

01 de Dezembro

Slasher – Primeira Temporada
Anos depois do assassinato sinistro de seus pais, uma mulher volta à sua cidade natal e descobre que um assassino em série está recriando crimes antigos.

Frankenstein – Entre Anjos e Demônios (I, Frankenstein, 2014)
Direção: Stuart Beattie
Adam Frankenstein ainda é caçado décadas depois de sua criação; mas agora ele é perseguido por demônios que buscam o mistério da longevidade.

Visões do Passado (Backtrack, 2015)
Direção: Michael Petroni
Assombrado por visões dos mortos, o psicólogo Peter volta para casa e confronta um trauma antigo. Mas será que a viagem vai exorcizar ou incentivar seus fantasmas?

A Cela (The Cell, 2000)
Direção: Tarsem Singh
Uma psiquiatra usa uma técnica experimental para entrar na mente instável de um assassino em série em coma para tentar salvar sua última vítima.

02 de Dezembro

For the Love of Spock (2016)
Direção: Adam Nimoy
O filho do ator Leonard Nimoy é o diretor desta comovente homenagem ao icônico personagem Spock, papel interpretado por seu pai por 50 anos.

Star Trek (1968, voltando ao catálogo)
Direção: Gene Roddenberry
O imperturbável Cap. James T. Kirk leva a icônica e intergalática tripulação da USS Enterprise nesta série pioneira sobre a exploração espacial.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *