Corpo de desconhecida esconde segredos em The Autopsy of Jane Doe

Um dos filmes que saiu do Festival de Toronto com críticas entusiasmadas foi The Autopsy of Jane Doe, que a IFC Midnight vai lançar nos cinemas americanos no próximo dia 21.

O filme acompanha dois médicos legistas, pai e filho, que recebem uma misteriosa vítima de homicídio sem causa de morte aparente. Enquanto tentam identificar a bela e jovem Jane Doe, eles descobrem pistas cada vez mais bizarras que guardam a chave dos segredos terríveis da moça.

The Autopsy of Jane Doe tem direção de André Øvredal, do também elogiado Caçadores de Troll, com roteiro de Ian B. Goldberg e Richard Naing. No elenco estão Brian Cox (Penny Dreadful), Emile Hirsch (Killer Joe) e Olwen Kelly.

(Visited 21 times, 1 visits today)
Silvana Perez

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno.

Um comentário em “Corpo de desconhecida esconde segredos em The Autopsy of Jane Doe

  • 14/01/2017 em 04:04
    Permalink

    Só o Boca para nos dar uma dica excelente como essa, acabei de ver esse filmaço e vou dizer uma coisa foi difícil de ficar quieto no sofá até às 03:00hs, como a maioria dos fãs de terror e suspense assisto de madrugada, mas esse quase me deu vontade de ver durante o dia, kkkkkkkkkkkkkkkkk. E para quem gosta de sentir medo como eu e todos que curtem o Boca foi um prato cheio.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP-Backgrounds Lite by InoPlugs Web Design and Juwelier Schönmann 1010 Wien
video bokep indonesia indobokep videobokeper videongentot videomesum entotin bokepindonesia videopornoindonesia bokeper bokepsmu informasiku ngeliker cipoker sukapoker indoagenqq mainjudi mejajudi agenqq