Jason Mewes estreia na direção em The Madness in the Method

Jason Mewes, mais conhecido por interpretar Jay na dupla Jay e Silent Bob em vários filmes de Kevin Smith, faz sua estreia na direção em The Madness in the Method, no qual ele também interpreta um serial killer.

Ainda sem sinopse, de acordo com Mewes “o filme é ambientado em um universo alternativo onde Kevin Smith me dá conselhos para tentar atuar usando “o método”, para me ajudar a ser levado a sério como um ator versátil em Hollywood. O problema é que o processo aos poucos me deixa louco”.

The Madness in the Method surgiu quando o produtor do filme, Dominic Burns, perguntou a Mewes se havia algum papel que ele gostaria de interpretar e nunca o fez antes, algo que o desafiasse. “Eu disse que adoraria ser um serial killer”, ele respondeu.

Apesar de ser uma produção independente, The Madness in the Method conta com um elenco notável composto por Vinnie Jones, Kevin Smith, Danny Trejo, Teri Hatcher, Judd Nelson, Stan Lee, Dean Cain, Casper Van Dien e Matt Willis, sendo que alguns deles interpretam a si próprios. E, enquanto não saem imagens oficiais, Mewes publicou a foto abaixo com Hatcher no set:

(Visited 18 times, 1 visits today)
Silvana Perez

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno.

Um comentário em “Jason Mewes estreia na direção em The Madness in the Method

  • 01/01/2017 em 16:17
    Permalink

    Será uma bomba, ou seremos surpreendidos?

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP-Backgrounds Lite by InoPlugs Web Design and Juwelier Schönmann 1010 Wien