Lin Shaye aparece na primeira imagem de Insidious: Chapter 4

0
(0)

O Entertainment Weekly revelou a primeira imagem de Insidious: Chapter 4, o quarto filme da franquia Sobrenatural, que tem estreia americana agendada para o dia 20 de outubro de 2017. Na foto aparecem Lin Shaye, que reprisa o papel de Elise Rainier, e Tessa Ferrer (Grey’s Anatomy), que interpreta a personagem Aubrey.

A sinopse de Insidious: Chapter 4 ainda não foi divulgada, mas, em uma entrevista para o Daily Dead, Shaye contou que “o filme volta às origens de Elise, e você também a conhece em um momento bem diferente de sua vida. Ele acontece logo após o final do Capítulo 3, quando ela sai com Specs e Tucker e eles estão abrindo sua companhia, Spectral Sightings, e agora eles moram na casa dela. Eles são como seus filhos, seus dois filhos ruins”.

“Então, ele começa em um momento bastante jovial, alegre, e segue ladeira abaixo a partir daí”, ela prosseguiu. “É uma história fantástica, e me levou de volta ao que fez Elise ser quem é. Você conhece minha família, minha mãe, meu pai – nós voltamos à minha cidade natal, no Novo México. Então é lá que o filme acontece, em sua jornada para encontrar o cara mau que a vem assombrando”.

Com roteiro de Leigh Whannell, que também interpreta Specs, Insidious: Chapter 4 será dirigido por Adam Robitel (A Possessão de Deborah Logan). O filme ainda traz no elenco Josh Stewart (O Colecionador de Corpos), Kirk Acevedo (12 Monkeys), Bruce Davison (X-Men: O Filme), Spencer Locke (Resident Evil 3 e 4), Caitlin Gerard (American Crime) e Ava Kolker, além de Angus Sampson mais uma vez como Tucker.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *