Mate ou morra no trailer de The Belko Experiment

0
(0)

Greg McLean (Wolf Creek) dirige The Belko Experiment, longa sobre um experimento social distorcido que obriga funcionários de uma empresa a matarem uns aos outros ou morrerem. Como prometido no início da semana, o trailer completo da produção, que tem roteiro de James Gunn (diretor de Guardiões da Galáxia), foi divulgado. Confira!

O elenco de The Belko Experiment é grande. No teaser trailer aparecem Tony Goldwyn (A Última Casa), Michael Rooker (The Walking Dead), Sean Gunn (Guardiões da Galáxia), Adria Arjona (True Detective), John Gallagher Jr. (Rua Cloverfield, 10), John C. McGinley (Scrubs), David Dastmalchian (12 Monkeys) e Melonie Diaz (Ghost Team). Além deles, ainda estão no elenco Steven Blakeheart, Owain Yeoman, Rusty Schwimmer, Josh Brener, David Del Rio, Abraham Benrubi, Gail Bean, Joe Fria, Ben Davis, James Earl, Brent Sexton, Mikaela Hoover e Valentine Miele.

No que parece ser um dia comum na Belko Industries, os funcionários ficam horrorizados ao descobrirem que se tornaram cobaias de um experimento da companhia que os levará a matar seus colegas de trabalho ou serem mortos. O experimento é posto em prática por uma misteriosa voz que controla o alto-falante e instrui os funcionários a massacrarem uns aos outros da forma que for necessária.

The Belko Experiment fez sua estreia no Toronto International Film Festival, em setembro, e chega aos cinemas americanos no dia 17 de março de 2017.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

One thought on “Mate ou morra no trailer de The Belko Experiment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *