Pôster de Grave pergunta: você tem fome de que?

0
(0)

raw-2016Grave, o filme que já foi elogiado em vários festivais pelo mundo, foi exibido no Festival do Rio e fez pessoas passarem mal no Festival de Toronto, terá lançamento limitado em circuito comercial nos Estados Unidos, França e Espanha em março. Com a definição da data de estreia americana, o filme ganhou um pôster que pergunta: você tem fome de que?

Filme de estreia da roteirista e diretora francesa Julia Ducournau, Grave se popularizou como um filme obrigatório para fãs de terror depois de sua estreia no Festival de Cannes. Estrelado por Garance Marillier, o filme conta com o trabalho do mestre dos efeitos especiais francês Olivier Afonso, responsável por A Invasora.

A tímida Justine, de 16 anos, está seguindo os passos de toda a sua família ao entrar em uma faculdade de veterinária, onde se encontra à sombra de sua irmã mais velha distante, Alexia. Para piorar as coisas, ela é arremessada nas tradições humilhantes dos trotes selvagens e cruéis da escola. Vegetariana estrita, como seus pais, Justine é confrontada com um dilema moral quando deve comer um fígado de coelho cru como parte de sua iniciação. Ela supera sua repulsa e devora a carne – e sua vida enlouquece imediatamente. Uma irritação de pele se espalha por seu corpo. Ela é tomada por desejos incomuns. Seu comportamento tímido é quebrado por explosões agressivas.

Algo está muito errado com Justine. Despreparada para lidar com as mudanças que tomam seu corpo e sua mente, ela tem uma batalha interna árdua para lutar, enquanto um conflito cada vez mais intenso com sua irmã leva a um confronto terrível.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

One thought on “Pôster de Grave pergunta: você tem fome de que?

  • 09/12/2016 em 01:59
    Permalink

    Eu acho que ” Grave ” será um dos destaques de 2017 .
    Minha expectativa é a melhor possível , e maior agora em saber que o responsável pelos efeitos em ” A Invasora ” está presente .

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *