Pôster de Pool Party Massacre presta homenagem aos slashers oitentistas

0
(0)

O primeiro filme do diretor Drew Marvick, Pool Party Massacre, é descrito pelo próprio como “uma carta de amor sangrenta aos slashers dos anos ’80 que eu cresci assistindo, e continuo assistindo vezes seguidas”. Esse amor se reflete no pôster do longa, feito pelo artista Marc Schoenbach, da Sadist Art Designs, que lembra muito capas de VHS.

Marvick contou ao Bloody Disgusting que “queria fazer um pôster que me desse o mesmo sentimento que tinha quando criança com várias caixas de VHS da sessão de horror da locadora. Eu sempre adorei o uso de crânios, como na arte de Psicose para Matar, De Volta à Escola de Horrores e, é claro, Evil Dead 2. Mas eu tenho boas memórias de caixas de VHS e pôsteres que eram realmente arte, e não apenas cenas do filme. Era isso que Marc e eu queríamos com este pôster, e eu acho que acertamos em cheio”.

Em Pool Party Massacre, o que começou como um dia de verão relaxante à beira da piscina para um grupo de jovens socialites logo se torna um pesadelo quando um assassino desconhecido começa a persegui-las e matá-las, uma por uma.

 

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

One thought on “Pôster de Pool Party Massacre presta homenagem aos slashers oitentistas

  • 29/12/2016 em 02:50
    Permalink

    O pôster ficou sensacional , é a capa dos slasher movies dos anos 80 .
    Quem viveu a época dos VHS sente muita saudade e eu sou um deles . Eu nasci em novembro de 89 já no fim da melhor década do Horror , mais cresci na década de 90 e ainda eram os VHS que predominavam até o começo dos anos 2000 .
    Hoje me dá um aperto no coração ver na minha coleção os 60 VHS originais todos parados , porque meu videocassete estragou e não tem concerto ” INFELIZMENTE ” .
    Mais hoje quem ainda tem essas fitas igual eu tenho , e principalmente em grandes quantidades são relíquias , e portanto eu ” Não Vendo , Não Empresto , Não Troco e NUNCA irei jogar fora ” , pois eu sou aficionado pelo Horror e colecionador , pra mim essas 60 fitas valem ouro na minha coleção de 1430 filmes hoje !
    Aposto que o Gabriel Paixão tem esse mesmo pensamento que eu , pois sei que ele também tem essas raridades que são os filmes de Horror em fitas VHS !

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *