Primeiro trailer oficial de Alien: Covenant sai amanhã

0
(0)
Os fãs da franquia vão ganhar um ótimo presente de Natal!

O primeiro trailer de Alien: Covenant será oficialmente lançado amanhã, no Natal de 2016. A 20th Century Fox acaba de divulgar um teaser que remete ao cartaz original de Alien, O Oitavo Pasageiro (1979), de Ridley Scott, mostrando um ovo xenomorfo. Aos poucos, o ovo se abre e o inconfundível ruído do alien pode ser ouvido. Há também o som do que parece ser um rastreador de movimento, como aqueles usados em Aliens, O Resgate (1986), de James Cameron.

Confira o teaser abaixo e volte amanhã para o primeiro trailer oficial de Alien: Covenant:

O elenco conta com Katherine Waterston,  Noomi Rapace, Michael Fassbender, Démian Bichir, McBride, Alex England, Billy Crudup, Amy Seimetz, Jussie Smollett, Carmen Ejogo, Callie Hernandez e James Franco.

A caminho de um planeta remoto no local mais longínquo da galáxia, a tripulação da nave colonial Covenant descobre aquilo que eles achavam ser um paraíso inexplorado. Na verdade, trata-se de um mundo sombrio e perigoso que tem como seu único hospedeiro o androide David, sobrevivente da amaldiçoada expedição Prometheus.

Alien: Covenant, ao que tudo indica, chegará aos cinemas em 9 de maio de 2017.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Rodrigo Ramos

Designer por formação e apaixonado por HQs e Cinema de Horror desde pequeno. Ao contrário do que parece ele é um sujeito normal... a não ser quando é Lua Cheia. Contato: rodrigoramos@bocadoinferno.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *