XX: confira nova imagem do segmento Don’t Fall

0
(0)

Roxanne Benjamin, produtora de Southbound e diretora de um dos segmentos da antologia, segue para o Festival de Sundance no mês que vem com XX, outra antologia, esta dirigida apenas por mulheres, que será lançada pela Magnet Releasing no dia 17 de fevereiro.

O segmento dirigido por Roxanne é intitulado Don’t Fall e acompanha um grupo de amigas aventureiras que encontra problemas quando decide explorar fora do caminho delimitado e invade a propriedade de alguém – ou algo – em uma viagem de acampamento.

Don’t Fall trará no elenco Angela Trimbur, Breeda Wool, Morgan Krantz e Casey Adams. A foto acima foi tirada deste segmento, que será produzido também pode Chris Harding.

XX contará com quatro histórias contadas por quatro diretoras: Karyn Kusama (The Invitation), Jovanka Vuckovic (The Captured Bird), Roxanne e a música Annie Clark, mais conhecida como St. Vincent, estreando na direção.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *