Zach Galligan acha que Gremlins 3 é uma questão de tempo

De tempos em tempos, as pessoas voltam a falar de Gremlins 3. Teoricamente, o filme está em desenvolvimento, mas nada realmente aconteceu até agora. Chris Columbus, roteirista do original e que não quis se envolver com o segundo filme, está no projeto de alguma forma, e Carl Ellsworth (A Última Casa, Amanhecer Violento) estaria escrevendo o roteiro da terceira parte. Não sabemos se um dia o longa vai realmente sair do papel, mas, em uma entrevista para o Bleeding Cool, Zach Galligan, protagonista do primeiro filme, está confiante de que é apenas uma questão de tempo.

Enquanto Columbus contou ao Collider, no ano passado, que Gremlins 3 seria um reboot, Galligan afirmou que o filme será uma sequência:

Eu acho que você pode dizer o que está acontecendo com Gremlins 3 da mesma forma que podia com Gremlins 2. São as mesmas pessoas e elas tendem a trabalhar da mesma forma. Há um intervalo enorme, mas é a Warner Bros., Spielberg e Chris Columbus. Agora, Chris Columbus não teve nada a ver com Gremlins 2, porque, como ele mesmo disse, ele não via uma franquia. Ele meio que se arrepende, eu acho, mas ele fez ‘um filme e pronto’. Eu acho que ele não gostou de Gremlins 2 e do caminho que alguns personagens seguiram, então ele tomou o controle de volta. Tudo o que estou citando são coisas que ele disse em público: ‘NUNCA haverá um remake. NUNCA haverá um reboot. Haverá apenas uma SEQUÊNCIA’”.

O ator também comentou como o terceiro filme pode ser:

Columbus tem trabalhado em um Gremlins 3 ambientado no presente. Ele diz que haverá alguns novos personagens e alguns personagens antigos – acho que como em O Despertar da Força. Uma coisa que sabemos é que há um roteirista a bordo. Tudo o que eu posso dizer é que houve um intervalo de seis anos entre Gremlins e Gremlins 2; a maior parte do tempo foi gasto escrevendo e rejeitando ideias, e então reescrevendo. Carl Ellsworth parece estar trabalhando no roteiro há um ano e meio. Se nenhum novo nome aparecer no IMDb, significa que eles gostaram do roteiro. Se novos nomes aparecerem, quer dizer que o roteiro está sendo reescrito com uma nova visão.

Aos fãs resta esperar que, quando e se acontecer, Gremlins 3 seja feito da forma certa (e sem monstrinhos em CGI).

Leia também:

Silvana Perez

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno.

Um comentário em “Zach Galligan acha que Gremlins 3 é uma questão de tempo

  • 29/12/2016 em 13:34
    Permalink

    Na espera mesmo. Torcendo para um dia sair o terceiro filme…

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP-Backgrounds Lite by InoPlugs Web Design and Juwelier Schönmann 1010 Wien