Baseado em curta dramático, Cargo ganha imagens

0
(0)

Talvez vocês se lembrem de Cargo, um curta lançado em 2013 que partiu nossos corações em sete minutos, mostrando um pai em um mundo pós-apocalíptico, infectado, tentando salvar sua filha bebê. Caso não se lembrem, podem assistir ao curta agora:

Cargo seguiu o caminho de vários outros curtas que se tornaram virais e se tornou um longa, agora em fase de pós-produção, que será dirigido pelos mesmos Ben Howling e Yolanda Ramke que criaram o original. O filme é protagonizado por Martin Freeman (O Hobbit, Sherlock) e está sendo apresentado no EFM em busca de distribuidores.

O filme acompanha um pai preso na área rural da Austrália após uma violenta pandemia. Estando ele próprio infectado, busca desesperadamente por um novo lar para sua filha bebê e uma forma de protegê-la de sua própria transformação. A salvação pode estar em uma tribo aborígene isolada, mas, para conseguir acesso, primeiro ele deve se aliar a uma garotinha indígena em sua própria trágica jornada.

Cargo ainda traz no elenco Anthony Hayes, Susie Porter, Caren Pistorius, Kris McQuade, Simone Landers e David Gulpilil. A produção fica por conta de Kristina Ceyton, responsável por The Babadook em 2014.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *