Conheça a campanha de financiamento coletivo do slasher caipira O Capiau Contra o Diabo

A produtora Asilo Febril iniciou uma campanha de financiamento coletivo pelo Catarse para filmar O Capiau Contra o Diabo, descrito como um slasher movie caipira.

No filme, que será dirigido por Fernando Iolla, uma comunidade interiorana paranaense vê sua ordem perturbada pela chegada de forasteiros, um grupo de adolescentes que descobre da pior maneira que o Diabo existe.

De acordo com Iolla, a ideia para o filme “surgiu em viagens com amigos a uma comunidade nos arredores de Curitiba, numa casa onde costumávamos nos hospedar aos feriados”, um cenário que o fã de terror associaria a vários slashers. “De locais que visitamos na estrada ao centro da cidade, toda a estranheza local foi crescendo na imaginação, e comecei a pensar em tudo que poderia acontecer num lugar tão isolado, quando veio a ideia de um slasher, unindo os fundamentos do gênero a toda peculiaridade que o ambiente tem a oferecer”, comentou o diretor.

A campanha de O Capiau Contra o Diabo se estende até o próximo dia 23, e a ideia é começar as gravações logo em seguida. Para conhecer o projeto e colaborar, acesse o site do Catarse. Para mais informações, visite as páginas do filme e da Asilo Febril no Facebook.

(Visited 7 times, 1 visits today)
Silvana Perez

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno.

Um comentário em “Conheça a campanha de financiamento coletivo do slasher caipira O Capiau Contra o Diabo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP-Backgrounds Lite by InoPlugs Web Design and Juwelier Schönmann 1010 Wien