Corrida, morte e sangue no trailer red band de Death Race 2050

0
(0)

A reinicialização do clássico cult Death Race 2000 ganha uma versão futurista pelas mãos do ícone do cinema, o lendário produtor Roger Corman, intitulado Death Race 2050. O filme tem direção de G.J. Echternkamp, que também assina o roteiro juntamente com Matt Yamashita (Sharktopus vs. Pteracuda). A promessa é que essa película será ultrajante, sensacional, cheia de ação e irá reiniciar o humor negro do original, e você pode conferir e saber o que esperar no trailer red band abaixo:

A trama se passa no ano de 2050 e a América é controlada por um poderoso governo corporativo, comandado pelo Presidente (Malcolm McDowell). As massas foram lavadas com um violento entretenimento de realidade virtual. O evento do ano é a corrida da morte, disputada por uma equipe heterogênea de motoristas violentos. O atual campeão e favorito dos fãs, Frankenstein (Manu Bennett), que é meio máquina, quer conquistar a coroa, mas seu co-piloto de espionagem ameaça seu legado.

O elenco conta com Manu Bennett (O Hobbit), Malcolm McDowell (Laranja Mecânica), Burt Grinstead (NCIS), Marci Miller (Viper), Folake Olowofoyeku (The Beaver), Anessa Ramsey (Footloose), Yancy Butler (Hard Target) e Charlie Farrell (Sing).

Death Race 2050 chega em DVD, Blu-ray e VOD no dia 17 de janeiro nos Estados Unidos.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Bruna Alfama

Publicitária, redatora e um pouco insana. Colecionadora de clássicos e louca por horror. Fã de fotografia e curiosa pelo desconhecido.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *