Cinema

É oficial: Cult of Chucky será lançado antes do Dia das Bruxas!

O sétimo filme da franquia Brinquedo Assassino começa a ser gravado na próxima semana

 

A espera está quase acabando! Depois de algumas provocações do diretor Don Mancini, a Entertainment Weekly revelou que o novo filme da franquia Brinquedo Assassino, intitulado Cult of Chucky, começa a ser gravado em Winnipeg, no Canadá, na próxima segunda-feira, 9 de janeiro. Este será o sétimo filme da adorada série, que começou em 1988.

Cult of Chucky promete agradar os fãs do boneco reunindo no elenco Brad Dourif, que empresta sua voz a Chucky desde o primeiro filme, Fiona Dourif, que interpretou Nica em A Maldição de Chucky, e os veteranos Alex Vincent e Jennifer Tilly. Mancini escreveu o roteiro de todos os filmes da franquia, inclusive deste, além de ter dirigido O Filho de Chucky e A Maldição de Chucky.

No filme:

Presa em um hospital psiquiátrico durante os últimos quatro anos, Nica Pierce está erroneamente convencida de que ela, e não Chucky, matou toda sua família. Mas, quando seu psiquiatra apresenta uma nova “ferramenta” terapêutica para facilitar as sessões em grupo dos pacientes – um familiar boneco Good Guy com um inocente rosto sorridente –, uma série de mortes terríveis começa a acontecer no hospital, e Nica passa a imaginar se, no fim das contas, ela não está louca. Andy Barclay, o agora crescido nêmese de Chucky no Brinquedo Assassino original, chega em auxílio de Nica. Mas, para salvá-la, ele terá que passar por Tiffany, antiga noiva de Chucky, que fará qualquer coisa, não importa quão mortal, para ajudar seu amado boneco demoníaco.

Cult of Chucky será lançado em Blu-ray, DVD e em formato digital no outono americano, bem a tempo do Dia das Bruxas. E enquanto esperamos por mais notícias, assista ao teaser trailer da produção:

Leia também:

Silvana Perez

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno. Contato: [email protected]

3 Comentários

  1. Tthrash

    Trailer muito simples, vai ser lancado ainsa esse ano antes do halloween ?
    Feifo as pressas assim coisa boa nao vem ai, deviam ter deixado o filme descansar em paz no 5 mesmo, mas ja que fizeram o sexto, agora querem finalizar, nao espero nada desse filme, parece outro chucky e nao aquele chucky dos 5 filmes, nao e so um trocadilho pelo boneco ser outro, mas realmente o sexto filme nao explica nada do anterior e essa sempre foi a pegada dos filmes do chucky, esperk que eles acertem de vez e esse direor crie outra obra e deixe o chucky em paz. Esse lance do bkneco nal assusta mais ninguem, todo mundo ja conhec ele, tem que reformular fudo p um grande final.

  2. Leandro

    Eles não aprendem mesmo, já fizeram merda no filme anterior e agora vão continuar?
    Não dava para trazer só o Andy Barclay e o velho chucky?
    Andy, Nica e Tiffany, é piada isso? kkk

  3. Edu

    Detestei a premissa. Não coloco expectativa alguma nessa sequência.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *