Fantasmas e medo no clipe de The Axe Murders of Villisca

Baseado em uma história verídica assustadora, The Axe Murders of Villisca foi lançado em VOD no último dia 20. Para comemorar esse lançamento e instigar os telespectadores a assisti-lo, foi liberado um obscuro e assustador clipe que você pode conferir na sequência.

The Axe Murders of Villisca tem direção de Tony E. Valenzuela e roteiro de Owen Edgerton. O elenco conta com Robert Adamson, Jarrett Sleeper e Alex Frnka.

Em uma noite de junho, em 1912, oito pessoas – mãe, pai, seus quatro filhos e dois convidados – foram assassinados a machadadas na pacata cidade de Villisca, Iowa, e o caso permanece sem solução até hoje.

104 anos mais tarde, Caleb e Denny, dois amigos que compartilham um interesse pela caça fantasma, juntamente com Jess, a garota novata, resolvem ir atrás de respostas. O que o trio encontra é muito mais terrível do que qualquer coisa que eles poderiam ter imaginado.

Um século após o crime chocante que colocou Villisca no mapa, uma força sobrenatural está esperando para escrever o próximo capítulo na história sangrenta da casa.

(Visited 3 times, 1 visits today)
Bruna Alfama

Bruna Alfama

Publicitária, redatora e um pouco insana. Colecionadora de clássicos e louca por horror. Fã de fotografia e curiosa pelo desconhecido.

Um comentário em “Fantasmas e medo no clipe de The Axe Murders of Villisca

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP-Backgrounds Lite by InoPlugs Web Design and Juwelier Schönmann 1010 Wien