Cinema

Gravações de Cult of Chucky começaram: veja imagens dos bastidores

A Universal Home Entertainment também divulgou as primeiras artes do sétimo filme da franquia Brinquedo Assassino

As gravações de Cult of Chucky começaram na semana passada em Winnipeg, Manitoba, Canadá, e algumas imagens do set de filmagens já começaram a aparecer, mostrando o diretor e roteirista Don Mancini, Fiona Dourif e Alex Vincent. Além disso, a Universal Home Entertainment divulgou as primeiras artes do filme, enquanto o Bloody Disgusting publicou uma imagem teaser que diz que “foi Chucky quem fez”. Confira tudo mais abaixo!

O sétimo filme da franquia Brinquedo Assassino, Cult of Chucky promete agradar os fãs do boneco reunindo no elenco Brad Dourif, que empresta sua voz a Chucky desde o primeiro filme, Fiona Dourif, que interpretou Nica em A Maldição de Chucky, e os veteranos Alex Vincent e Jennifer Tilly. Mancini escreveu o roteiro de todos os filmes da franquia, inclusive deste, além de ter dirigido O Filho de Chucky e A Maldição de Chucky.

Presa em um hospital psiquiátrico durante os últimos quatro anos, Nica Pierce está erroneamente convencida de que ela, e não Chucky, matou toda sua família. Mas, quando seu psiquiatra apresenta uma nova “ferramenta” terapêutica para facilitar as sessões em grupo dos pacientes – um familiar boneco Good Guy com um inocente rosto sorridente –, uma série de mortes terríveis começa a acontecer no hospital, e Nica passa a imaginar se, no fim das contas, ela não está louca. Andy Barclay, o agora crescido nêmese de Chucky no Brinquedo Assassino original, chega em auxílio de Nica. Mas, para salvá-la, ele terá que passar por Tiffany, antiga noiva de Chucky, que fará qualquer coisa, não importa quão mortal, para ajudar seu amado boneco demoníaco.

Cult of Chucky será lançado em Blu-ray, DVD e em formato digital no outono americano, bem a tempo do Dia das Bruxas.

Leia também:

4 Comentários

  1. Bruno santos

    Eu sou fã dessa série desde o primeiro filme! Na minha opinião os três primeiros são os melhores, por isso acho que Chucky é uma trilogia de terror, já a noiva de Chucky e o filho de Chucky não traz o velho boneco bonzinho do mal de novo. O último filme A maldição de Chucky é melhor que os dois útimos. Mas incluir comédia no filme é só a resposta do diretor para quem os consideram um filme de comédia. Tenho o úLtimo em BLU-RAY É pena não ir para o cinema. Mas mesmo se for ruim vou assisti-lo pois Chucky é um ícone da minha infância!!!

  2. Olavo

    Hollywood não se dá conta que a série já deu o que tinha que dar.

    • Henrique

      Que já deu o que tinha que dá o que, tá melhor que nunca, o terror voltou, o último filme foi sensacional, e os fãs querem mais filmes, porque é bom e pronto, pode trazer mais!!! :v

      • LEONARDO

        O nanico é brabo d+ !!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *