Cinema

O caçador se tornará caça em viral de Kong: A Ilha da Caveira

Vídeo apresenta o passado do Capitão James Conrad, personagem de Tom Hiddleston no filme que estreia em março

Um vídeo promocional de Kong: A Ilha da Caveira mostra que a Monarch tem o histórico do Capitão James Conrad, personagem interpretado por Tom Hiddleston. De acordo com o vídeo, Conrad costumava ser um Agente Especial do Serviço Aéreo Britânico, que serviu com as Forças Especiais australianas na Guerra do Vietnã e hoje é um caçador/rastreador. Mas parece que o caçador se tornará caça quando ele chegar à Ilha da Caveira.

No filme, um eclético time de exploradores se aventura nas profundezas de uma desconhecida ilha do Pacífico – tão bela quanto traiçoeira – sem saber que estão invadindo os domínios do mítico Kong.

Kong: A Ilha da Caveira tem direção de Jordan Vogt-Roberts (Os Reis do Verão) com base em um roteiro de Dan Gilroy e Max Borenstein. O filme traz no elenco Tom Hiddleston, Brie Larson, John Goodman, John C. Reilly, Samuel L. Jackson, Tom Wilkinson, Jason Mitchell, Corey Hawkins, Thomas Mann, John Ortiz, Tian Jing, Shea Whigham, Toby Kebbell e Eugene Cordero, e chega aos cinemas brasileiros no dia 9 de março.

Leia também:

Silvana Perez

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno. Contato: [email protected]

1 Comentário

  1. carlos eduardo

    ESSE FILME VAI SER A MAIOR BO*TA CER-TE-ZA!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *