Truth or Dare, filme de estreia da diretora Jessica Cameron, será lançado em DVD

Depois de passar por vários festivais e conseguir diversos prêmios, o independente Truth or Dare, filme de estreia de Jessica Cameron na direção, será lançado em DVD nos Estados Unidos pela Invincible Pictures.

No filme, seis universitários alcançam a fama na internet fazendo vídeos de “Verdade ou Desafio” com um toque de violência. É tudo muito divertido, até que seu maior fã decide participar da brincadeira seguindo suas próprias regras.

Produzido por Mem Ferda, parceiro frequente de Cameron, e estrelado por Ryan Kiser e Heather Dorff, Truth or Dare chega às prateleiras pela mesma distribuidora que lançou A Serbian Film e Yoga Hosers. O longa também já está disponível em plataformas VOD.

Sobre o lançamento, Cameron contou que “vários distribuidores quiseram amenizar as cenas mais gráficas, mas eu não queria ver isso acontecer. A Invincible Pictures estava animada com o filme em toda a sua glória gráfica, o que foi importante para mim. Eu estou muito ansiosa para os fãs colocarem suas mãos no lançamento, um corte original nunca exibido até agora”.

Para mais informações sobre Truth or Dare, acompanhe a página do longa no Facebook.

(Visited 92 times, 1 visits today)
Silvana Perez

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno.

Um comentário em “Truth or Dare, filme de estreia da diretora Jessica Cameron, será lançado em DVD

  • 27/01/2017 em 20:49
    Permalink

    Que ótima notícia , é por isso que eu não achei esse filme em nenhum site .
    Mais é muita demora pra ser lançado sendo que foi feito em 2013 .
    ” Truth Or Dare ” está faltando na minha coleção de filmes extremo , espero que agora eu o ache pra download . Na verdade eu queria o DVD importado assim como tenho alguns , mais sem trampo não tem jeito .

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP-Backgrounds Lite by InoPlugs Web Design and Juwelier Schönmann 1010 Wien