Um pacto de amizade sobrevive à morte em Límbico

0
(0)

A produtora euQfiz Audiovisual, de Marcelo Teixeira, deu início à produção de seu primeiro longa-metragem, o terror Límbico. O filme será dirigido por Teixeira, e a estreia está prevista para o último trimestre de 2017.

Límbico conta a história de duas amigas que na fase adulta tem que enfrentar a morte. Suzana é diagnosticada com câncer e passa a estudar como poderia vencer a doença através de conhecimentos antigos e místicos.

Fernanda, a amiga que é mais popular, tenta consolar Suzana de todas as formas e as duas fazem um pacto de amizade que pode durar por toda a vida.

A amizade das duas é colocada à prova quando Suzana sucumbe ao câncer e Fernanda tem que lidar com as consequências de seu pacto com a amiga.

A euQfiz Audiovisual produz curtas e vídeos institucionais, além da web série Um Sofá para Quatro, que foi indicada ao prêmio Incentivo ao Desenvolvimento Audiovisual Brasileiro no Festival Internacional RioWebFest de 2016.

Para mais informações sobre Límbico, acesse a página do filme no Facebook e o canal no YouTube.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *