A veterana Adrienne Barbeau se une ao elenco de Olhos Famintos 3

0
(0)
O Monstro do Pântano (1982)

Com as filmagens de Olhos Famintos 3 a todo vapor, começam a surgir novidades no elenco, além da confirmada participação de Gina Philips. Uma delas, antecipada pelo site CinemaRunner, é a veterana Adrienne Barbeau. Nascida em 11 de junho de 1945, a atriz já estrelou 130 produções, tendo como destaque sua passagem por produções fantásticas como A Bruma Assassina (1980), Fuga de Nova York (1981), Creepshow (1982), O Monstro do Pântano (1982), Dois Olhos Satânicos (1990)…

A lista também inclui Ryan Moore (Pitchfork, 2016) e Brandon Stacy, que atuará como Miller, um xerife que formará um grupo para dar um fim definitivo na criatura para impedi-la de voltar a matar. Os demais nomes apontados são Chester Rushing (Stranger Things), Patrick Thomas Cragin (How to Be a Vampire), Brandon Smith (Um Drink no Inferno), Gabrielle Haugh (Mother, May I Sleep With Danger?), Justin Hall (Django Livre), Michael Papajohn, Megan Elizabeth Wright, Jason Bayle, Cade Burk, Joyce Giraud, Jordan Salloum, Don Yesso, David Davis, Brandon Stacy, Casey Hendershot, Thomas Francis Murphy e Carrie Lazar.

Vamos aguardar para saber quais destes nomes irão realmente fazer parte da terceira parte da franquia!

Trish Jenner é agora a mãe do adolescente Darry, nome dado em referência ao irmão que perdeu 23 anos atrás. Trish anda tendo um pesadelo recorrente, onde ela vê acontecendo com o filho o mesmo que aconteceu com seu irmão, morto pelo Creeper. Determinada a previnir que isso aconteça, Trish, que agora é uma rica e poderosa mulher, sai em uma missão com Jack Taggart, pai e filho, para encerrar de vez o reinado da criatura. O Creeper responderá à altura em uma luta sangrenta em que seus inimigos chegarão perto o suficiente para conhecer mais sobre sua origem sombria.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Marcelo Milici

Professor e crítico de cinema há vinte anos, fundou o site Boca do Inferno, uma das principais referências do gênero fantástico no Brasil. Foi colunista do site Omelete, articulista da revista Amazing e jurado dos festivais Cinefantasy, Espantomania, SP Terror e do sarau da Casa das Rosas. Possui publicações em diversas antologias como “Terra Morta”, Arquivos do Mal”, “Galáxias Ocultas”, “A Hora Morta” e “Insanidade”, além de composições poéticas no livro “A Sociedade dos Poetas Vivos”. É um dos autores da enciclopédia “Medo de Palhaço”, lançado pela editora Évora.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *