Cinema

Confira o trailer do divertido Plaga Zombie: American Invasion

Longa é a sequência de uma trilogia argentina cujo primeiro filme foi lançado há dez anos

Em 1997 foi lançado o divertido filme argentino Plaga Zombie, o primeiro de uma trilogia seguido por Plaga Zombie: Zona Mutante, de 2001, e Plaga Zombie: Revolución Tóxica, de 2011. E agora temos uma quarta parte a caminho! Plaga Zombie: American Invasion é a sequência americana da trilogia, aprovada pelos criadores da original, e que já ganhou um trailer e um belo pôster.

O filme é ambientado 20 anos após a trilogia original, quando os alienígenas voltam à Terra com um novo plano de dominação. Desta vez eles estão de olho na pequena cidade pesqueira de New Bedford, Massachusetts, para começar o ataque. Mas eles não estavam contando com os quatro sobreviventes solitários do vírus zumbi que liberaram sobre a cidade. Agora o ex-lutador Sam, seu senhorio imigrante Manny, o atleta Nash e o mercenário de aluguel Kobra devem batalhar contra as hordas de zumbis para sobreviver. Para piorar as coisas, o governo explode a falha geológica da cidade, mandando-a para o Oceano Atlântico. Será que os quatro heróis improváveis permanecerão vivos por tempo suficiente para escapar da cidade flutuante e avisar o resto da civilização, ou os alienígenas conseguirão se infiltrar no governo e varrer a humanidade da face da Terra?

Dirigido por Garry Medeiros com base em um roteiro co-escrito por Medeiros e Cheryl LePan, Plaga Zombie: American Invasion traz no elenco Matthew G. Hill, Ben Tolosa, Corey Omar e Walter Rivero.

O filme ainda não tem data de estreia, mas, enquanto espera, acompanhe as páginas da produção no Facebook e Twitter!

Leia também:

1 Comentário

  1. Por essa eu não esperava , mais que surpresa !
    Eu tenho o ” Plaga Zombie ” de 1997 em minha coleção e acho fantástico esse filme , já sabia que era a trilogia até antes de ver essa notícia kkkk .
    Já era pra mim ter baixado o segundo e terceiro quando vi o primeiro , e acabei optando por outros filmes e esqueci , mais agora do que nunca vou acrescentá-los a coleção depois de saber desse quarto filme e ver esse trailer espetacular !

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *