Confira Trailer e clipe de The Institute, que tem direção de James Franco

0
(0)

A Momentum Pictures está lançando The Institute, que chega aos cinemas e em VOD no dia 3 de março. O filme é a terceira colaboração entre os co-diretores James Franco e Pamela Romanowsky. Produzido por Franco juntamente com Vince Jolivette, Jay Davis, Christa Campbell, Lati Grobman e Scott Reed, o filme é uma produção de Rabbit Bandini Productions.

Situado no século XIX em Baltimore, o instituto conta a história de Isabel Porter, que, atingida pelo sofrimento da morte prematura de seus pais, se inscreve voluntariamente no Instituto Rosewood. Submetida a experiências pseudocientíficas bizarras e cada vez mais violentas de modificação da personalidade, lavagem cerebral e controle da mente, ela deve escapar das garras do Rosewood e exprimir sua vingança, ou então ser perdida para sempre.

Allie Gallerani, James Franco, Joe Pease, Scott Haze, Lori Singer, Tim Blake Nelson e Josh Duhamel compõe o elenco do terror.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Bruna Alfama

Publicitária, redatora e um pouco insana. Colecionadora de clássicos e louca por horror. Fã de fotografia e curiosa pelo desconhecido.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *