Conheça o found footage Phoenix Forgotten

0
(0)

Phoenix Forgotten é mais um falso documentário que espera chegar causando. Com o tema, extraterrestres, o filme não tem informações sobre direção e atores, provavelmente buscando apavorar os mais desavisados, como sendo algo real. A única informação que temos é que a produção é por parte da Scott Free Productions, que é propriedade de Ridley Scott.

Na primavera de 1997, vários moradores de Phoenix, no Arizona, alegaram testemunhar misteriosas luzes no céu. Este fenômeno, que ficou conhecido como “The Phoenix Lights”, continua a ser o avistamento de OVNIs mais famoso da história americana. Em 23 de julho de 1997, três cineastas estudantes do ensino médio desapareceram enquanto acamparam no deserto fora de Phoenix. O objetivo de sua viagem era documentar sua investigação sobre as luzes de Phoenix. Eles nunca foram vistos novamente. Vinte anos depois, Sarah Bishop, cineasta documental e irmã mais nova de um dos desaparecidos, retorna a Phoenix para mergulhar em seus desaparecimentos e no trauma emocional deixado naqueles que os conheciam. Nada pode prepará-la para a descoberta chocante de uma fita da noite que seu irmão e seus amigos desapareceram.

Phoenix Forgotten está previsto para estrear em 21 de abril.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Bruna Alfama

Publicitária, redatora e um pouco insana. Colecionadora de clássicos e louca por horror. Fã de fotografia e curiosa pelo desconhecido.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *