Hellboy 3 está oficialmente morto

Em janeiro desse ano o cineasta Guillermo del Toro começou a levar a sério o projeto de fazer uma trilogia da franquia Hellboy e prometeu que se uma pesquisa no Twitter tivesse 100 mil votos em apenas 24 horas ele conversaria com o ator Ron Perlman, quem interpreta o personagem, e com Mike Mignola, criador da HQ, para falar sobre o filme.

A pesquisa atingiu mais de 100 mil votos facilmente e del Toro cumpriu sua promessa, mas hoje tivemos uma atualização sobre a proposta e ela não é nada boa, del Toro postou em seu Twitter: Hellboy 3 desculpe informar: falei com todas as partes envolvidas e devo informar que está 100% definido que a sequência não vai acontecer e essa é a última coisa sobre isso”.

Triste notícia… quem aqui ainda esperava que fosse acontecer? Quem já tinha perdido as esperanças?

(Visited 9 times, 1 visits today)
Laura Dourado

Laura Dourado

Jornalista, bailarina, estudante de história e amante irrecuperável de filmes de terror. Assiste todos os tipos possíveis, dispensando só os terríveis found footages.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP-Backgrounds Lite by InoPlugs Web Design and Juwelier Schönmann 1010 Wien
video bokep indonesia indobokep videobokeper videongentot videomesum entotin bokepindonesia videopornoindonesia bokeper bokepsmu informasiku ngeliker cipoker sukapoker indoagenqq mainjudi mejajudi agenqq