Hellraiser: Judgment está pronto, mas será lançado?

0
(0)

Enquanto uma franquia é cancelada, outra anuncia que seu mais recente representante está pronto para ser lançado. Ontem soubemos que não haverá um novo Sexta-Feira 13, porém o décimo filme da franquia Hellraiser acaba de ser finalizado.

Em uma entrevista no podcast 60 Minutes With, Gary J. Tunnicliffe, o diretor de Hellraiser: Judgment falou sobre as dificuldades de financiamento para fazer o filme, contou que o longa está pronto e foi questionado sobre a previsão de lançamento. Tunnicliffe não sabe muito, mas contou que o filme pode ter lançamento limitado nos cinemas.

 “Tudo o que eu posso dizer é que o filme foi finalizado. Foi editado, tem som e música, e está feito”, contou o diretor. “Há um trailer, que eu acabei de ver. Há um pôster, que é legal pra caralho. É absolutamente genial. Eu espero que eles o usem. Não é uma coisa feita no Photoshop, é como uma ilustração de Drew Struzan. É adorável. Mas, aparentemente, eles assistiram e pensaram, ‘Nós podemos fazer um lançamento limitado’. Mas eu não sei. Eles vão lançá-lo quando acharem que é o momento. Pode ser logo, pode ser depois. Pode ser nos cinemas, pode não ser. Eu tenho certeza de que serei o último a saber”.

Por mais que exista a possibilidade de um lançamento limitado nos cinemas, pode ser que ainda demore bastante para isso acontecer – vide o caso de Amityville: The Awakening, também da Dimension, por exemplo. Leatherface é outro que continua esquecido no limbo. De qualquer forma, esperamos ter mais novidades em breve.

Em Hellraiser: Judgment, os detetives Sean e David Carter estão em um caso para encontrar o terrível assassino que está aterrorizando a cidade. Unindo forças com a detetive Christine Edgerton, eles vão mais fundo em um labirinto de horror que pode não ser deste mundo. Será que o Julgamento que aguarda as vítimas do assassino também está esperando por Sean?

O filme de Tunnicliffe traz no elenco Heather Langenkamp (A Hora do Pesadelo), Damon Carney, Randy Wayne, Alexandra Harris, John Gulagher, Mike Jay Regan, Diane Goldner, Andi Powers, Helena Grace Donald e Grace Montie. Pinhead será interpretado por Paul T. Taylor.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

6 thoughts on “Hellraiser: Judgment está pronto, mas será lançado?

  • 12/11/2017 em 21:00
    Permalink

    Nem sabia que tinham feito mais uma continuação, fiquei sabendo hoje de manhã, quando saí de minha caverna pra ir comprar pão e encontrei numa prateleira um dvd pirata desse filme, mas já fiquei interessado. Hora de caçar um dvd oficial pra colocar junto aos outros irmãozinhos da coleção.

    Resposta
  • 27/02/2017 em 00:43
    Permalink

    Olha a bomba aí. Ver hellraiser a partir do 3 foi uma tortura. Será que vão insistir com essas sequências desqualificadas? Bom, tô louco para ver, kkk.

    Resposta
  • 11/02/2017 em 13:20
    Permalink

    Agora sim uma boa oportunidade de trazer de volta todo o classicismo da série e é jogado fora, a participação da atriz heather e genial assim como o lance da parte 8, mas vem bomba por aí e ainda vai passar no cinema, que pena 🙁

    Resposta
  • 09/02/2017 em 18:14
    Permalink

    Franquia sim.
    pq há lucro com o nome para venda de toys e dvd’s br’s.

    Resposta
  • 08/02/2017 em 22:30
    Permalink

    que descaso com essa serie! é uma pena!!

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *