Cinema

John Carpenter anunciou a data de estreia, roteiristas e diretor de Halloween

Novo filme da franquia chega aos cinemas americanos em outubro do ano que vem

Em novembro passado, John Carpenter falou sobre o novo filme da franquia Halloween e, apesar de o projeto estar parado na época, o criador de Michael Myers estava confiante de que o projeto ainda aconteceria. Ontem tudo isso mudou: o próprio Carpenter escreveu um post em sua página no Facebook anunciando a data de estreia do longa, os roteiristas e o diretor!

A princípio previsto para ser lançado no Dia das Bruxas deste ano, o novo Halloween chegará aos cinemas americanos só no dia 19 de outubro de 2018. David Gordon Green (Segurando as Pontas) e Danny McBride (Eastbound & Down) vão escrever o roteiro, e o filme será dirigido por Green.

Carpenter, que será o produtor executivo, escreveu:

Então vocês querem uma Revolução? Vocês querem agitar as coisas e trazer Halloween de volta e fazê-lo arrebentar de novo? Bem, eu também.

David Gordon Green e Danny McBride estão entrando no projeto para completar a equipe criativa. David e Danny vão escrever o roteiro juntos, e David vai dirigir. Eu continuarei no meu papel de produtor executivo para ser consultado e oferecer conselhos e feedback se necessário. David e Danny vieram recentemente ao meu escritório com Jason Blum e compartilharam sua visão para o novo filme e… UAU. Eles entendem. Eu acho que vocês vão gostar. Eles me impressionaram.

Eu poderia até fazer a música. Talvez. Seria legal.

Danny McBride e David Gordon Green são mais conhecidos por seus trabalhos em comédias, mas McBride tranquilizou os fãs dizendo que “David e eu estamos entusiasmados por sair de nossas colaborações cômicas e mergulhar em um horror sombrio e cruel. Ninguém vai rir”.

Halloween será produzido por Malek Akkad para a Trancas e Jason Blum para a Blumhouse. Green e McBride também serão produtores executivos pela sua Rough House Pictures.

Leia também:

1 Comentário

  1. Ricardo Rocha

    Sei lá, pra mim está com cara de bomba vindo aí. Mas tomara que seja ao menos superior aos chatíssimos “Halloweens” do Rob Zombie. Ansioso para ver o velho e temido Michael Myers novamente no cinema. Cara, acho que irei morrer fã destes filmes, rsrs. Orgulhosamente!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *