Matar ou morrer? Clipe de The Belko Experiment discute a ética do assassinato

0
(0)

The Belko Experiment está marcado para estrear nos Estados Unidos no dia 17 de março. Dirigido por Greg McLean (Wolf Creek) e com roteiro de James Gunn (Madrugada dos Mortos), o filme ganhou um clipe onde os selecionados para participar do experimento discutem se eles devem ou não tirar vidas inocentes para salvar a própria pele:

No elenco do filme podemos contar com grandes nomes, como Tony Goldwyn (A Última Casa), Michael Rooker (The Walking Dead), Sean Gunn (Guardiões da Galáxia), Adria Arjona (True Detective), John Gallagher Jr. (Rua Cloverfield, 10), John C. McGinley (Scrubs), David Dastmalchian (12 Macacos) e Melonie Diaz (Ghost Team).

Em uma entrevista dada em maio, o diretor McLean comentou que o filme é “insanamente violento e totalmente maluco”, onde James teria escrito o roteiro com toda a empolgação e dedicação possível, adicionando muito humor negro e personagens incríveis.

No que parece ser um dia comum na Belko Industries, os funcionários ficam horrorizados ao descobrirem que se tornaram cobaias de um experimento da companhia que os levará a matar seus colegas de trabalho ou serem mortos. O experimento é posto em prática por uma misteriosa voz que controla o alto-falante e instrui os funcionários a massacrarem uns aos outros da forma que for necessária.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Laura Dourado

Jornalista, bailarina, amante irrecuperável de filmes de terror. Assiste todos os tipos possíveis, dispensando só os terríveis found footages.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *