Nem adianta rezar: The Nun apenas em 2018!

0
(0)

Como disse certa vez Dalai Lama: “Se queremos o desenvolvimento espiritual, a prática da paciência é essencial.” Talvez você nem queira desenvolver sua alma, já corrompida por inúmeros pecados, mas é preciso saber lidar com a espera se quiser ver a freira assassina, The Nun, spin off de Invocação do Mal 2, nos cinemas. Inicialmente previsto para um lançamento ainda em 2017, quase rivalizando com Annabelle 2, outro spin off do primeiro Invocação, o novo derivado vai chegar religiosamente aos cinemas no dia 13 de julho de 2018, de acordo com a Warner Bros.

Pouco se sabe ainda sobre o enredo, apenas que contará a história do demônio Valak, que assumiu a forma de uma freira para aterrorizar Lorraine Warren. O roteiro está sendo co-escrito por Gary Dauberman (da franquia Annabelle) e pelo próprio James Wan, o que já traz uma certa dose de empolgação.

Se temos Annabelle e A Freira, a pergunta que se faz é: quando teremos um filme do Homem Torto, aquele monstro digital que teve uma pequena participação no segundo Invocação? Desde que o horror se mantenha entre as opções de continuações e spin offs, estaremos lá para conferir o que quer que venha. E com fé de que poderá vir algo bom!

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Marcelo Milici

Professor e crítico de cinema há vinte anos, fundou o site Boca do Inferno, uma das principais referências do gênero fantástico no Brasil. Foi colunista do site Omelete, articulista da revista Amazing e jurado dos festivais Cinefantasy, Espantomania, SP Terror e do sarau da Casa das Rosas. Possui publicações em diversas antologias como “Terra Morta”, Arquivos do Mal”, “Galáxias Ocultas”, “A Hora Morta” e “Insanidade”, além de composições poéticas no livro “A Sociedade dos Poetas Vivos”. É um dos autores da enciclopédia “Medo de Palhaço”, lançado pela editora Évora.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *