Novo pôster de Grave mistura canibalismo com contemplação

0
(0)

O thriller psicológico escrito e dirigido pela francesa Julia Ducournau é um dos filmes mais esperados do ano e já fez sucesso por todos os festivais que passou.

Previsto para estrear nos cinemas americanos agora em março, Grave ganhou um novo pôster, que mistura contemplação com canibalismo e mostra aquela tranquilidade que temos depois de uma bela refeição, além da frase “Irmãs – Unidas pelo amor, destruídas pela carne“.

A tímida Justine, de 16 anos, está seguindo os passos de toda a sua família ao entrar em uma faculdade de veterinária, onde se encontra à sombra de sua irmã mais velha distante, Alexia. Para piorar as coisas, ela é arremessada nas tradições humilhantes dos trotes selvagens e cruéis da escola. Vegetariana estrita, como seus pais, Justine é confrontada com um dilema moral quando deve comer um fígado de coelho cru como parte de sua iniciação. Ela supera sua repulsa e devora a carne – e sua vida enlouquece imediatamente. Uma irritação de pele se espalha por seu corpo, ela é tomada por desejos incomuns e seu comportamento tímido é quebrado por explosões agressivas.

Algo está muito errado com Justine. Despreparada para lidar com as mudanças que tomam seu corpo e sua mente, ela tem uma batalha interna árdua para lutar, enquanto um conflito cada vez mais intenso com sua irmã leva a um confronto terrível.

Quais suas expectativas para Grave?

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Laura Dourado

Jornalista, bailarina, amante irrecuperável de filmes de terror. Assiste todos os tipos possíveis, dispensando só os terríveis found footages.

2 thoughts on “Novo pôster de Grave mistura canibalismo com contemplação

  • 22/08/2017 em 22:54
    Permalink

    Filme bom, diferente… mas nem de longe para desmaiar

    Resposta
  • 25/05/2017 em 03:37
    Permalink

    As pessoas que passaram mal e desmaiaram na sala de cinema do Festival de Toronto ou foram pagas pra isso ou são aquelas pessoas que só gostam de assistir conto de fadas! Não vi nada de mais nesse terror francês! Nada, absolutamente nada! Uma jogada de marketing e propaganda muito da enganosa!!! :/

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *